sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Armas e Poderes de Kratos



Armas

God of War: Chains of Olympus
Blades of chaos (Lâminas do Caos): Oferecida por Ares, são as lâminas amarradas a Kratos por correntes.
Gauntlet of Zeus (Manopla de Zeus): Uma arma que se assemelha a uma luva. Uma oferta de Zeus

God of War
Blades of Chaos (Lâminas do Caos): Oferecida por Ares, são duas pequenas espadas com formato de crânio presas a correntes e a pele de Kratos. Possuem poderes mágicos que se tornam maiores a medida em que o personagem progride no jogo.
Blade of Artemis (Espada de Ártemis): Uma vez usada por Artemis para destruir um Titã, é uma poderosa espada com que Kratos pode ceifar vários inimigos com um só movimento.
Blade of the Gods (Espada dos Deuses): Um presente dos deuses quando Kratos esta prestes a ser derrotado por Ares.
Athena’s Blades (Lâminas de Atena): Uma oferenda de Atena por Kratos ter destruído Ares;após perder suas antigas espadas,as "Blades of Chaos".
God of War: Ghost of Sparta
Blades of Athena (Lâminas de Atena): As famosas lâminas dadas a Kratos por Atena como prenda por ser o novo Deus da Guerra.
Arms of Sparta (braços de Esparta): Armas da infância de Kratos, são uma lança e um escudo com o símbolo de Esparta. Kratos da as armas no final a Deimos (seu irmão) para lutarem juntos.
Thera's Bane (Perdição de Tera): Ganhas por Kratos depois de libertar a Titã Tera, são as Blades of Athena com fogo em cima. Libertando Tera fez com que afundasse Atlântida

God of War 2
Blades of Athena (Lâmina de Atena): Inicia-se esta segunda aventura com algumas das armas finais da primeira aventura. Estas lâminas são uma delas. A diferença entre as Blades of Chaos e as Blades of Athena é que as novas lâminas não são mais presas aos braços de Kratos e sim divididas em cabo- corrente interna- lâmina
Barbarian Hammer (Martelo Bárbaro): Ganha-se esta arma ao derrotar o Rei Bárbaro retornado do mundo dos mortos,capaz de invocar almas de guerreiros barbaros.
Spear of Destiny (Lança do Destino): Uma lança coberta em ambas as extremidades por cristais púrpura, fácil de manejar e capaz de transformar os inimigos em bombas relógios quando atingidos pelos cristais.
Blade of Olympus (Lamina do Olimpo): É a lendária espada usada por Zeus para ganhar a guerra contra os Titãs. Quando seu nivel está no máximo,é capaz de disparar raios e drenar experiencia.


God of War 3
Blades of Exile (Lâmina do exilio): São novas lâminas dadas a kratos por Atena,elas controlam as almas do exilio,com essas lâminas kratos invoca o exercito de esparta exilado.
Nemean Cestus (Manopla de Nemea): São luvas com cabeça de um leão.São dadas a kratos após matar Hércules.
Claws of Hades (Garras de Hades): São as correntes de Hades, após a luta Kratos arranca essas correntes do Deus Hades.
Nemesis Whip (Chicote de Némesis) Essas pequenas lâminas eléctricas que mais parecem serras são ganhas depois de dar uma suposta pedra a um Deus conhecido como Hefesto,que se revolta e nos força a matá-lo, electrocutando-o.
Poderes

God of War
Poseidon’s Rage (Fúria de Poseidon): É uma oferta do Deus Poseidon contendo o poder para provocar tempestades; é eficaz para atacar vários inimigos simultaneamente.
Medusa’s Gaze (Olhar de Medusa): É uma oferta da Deusa Afrodite. Kratos pode usar a cabeça de Medusa para transformar um inimigo de cada vez em estátuas de pedra. É um poder que, depois de um certo tempo, perde o seu efeito e cada um que tiver transformado em pedra retorna à sua forma normal, a não ser que se tenha oportunidade de quebrar a sua estátua.
Zeus Fury (A Fúria de Zeus): Concedido pelo próprio Zeus, é uma magia que lança à distância relâmpagos aos inimigos de Kratos.
Army of Hades (Exécito de Hades): É uma oferta do Deus Hades. Esta magia libera espíritos invencíveis que se precipitam sobre os inimigos em que se encontram mais próximos de Kratos.
Rage of the Gods (Fúria dos Deuses)':' É a magia mais poderosa. Durante um certo período de efeito (depende da quantidade da urna deste poder) Kratos pode fazer uso de uma velocidade e de uma força superior para atacar os seus inimigos. Se as Blades of Chaos se encontrarem no nível máximo da sua capacidade, permite a Kratos, a benesse de poder usar infinitamente qualquer das outras magias enquanto o tempo urge. 

God of War 2
Typhon´s Bane (Arco de Tifão):É um arco mágico de Tifão, no inicio pode soltar flechas mágicas a distancia mas depois grandes tornados.
Cronos's Rage (Fúria de Cronos): Tem o poder do Titã Cronos nas suas mãos; é eficaz para atacar vários inimigos simultaneamente.
Atlas' Quake (Tremor de Atlas): Uma oferenda do Titã Atlas a Kratos para este ter a habilidade de fazer a terra estremecer; é eficaz para causar danos em vários inimigos simultaneamente.
Head of Euryale (Cabeça de Euríale): A cabeça da irmã de Medusa, Euríale, que, tal como ela, é capaz de transformar todos os seres em pedra com um simples olhar.
Rage of the Titans (Fúria Titânica): Semelhante a Rage of the Gods, Kratos sofre menos danos sob proteção deste poder, é mais rápido e mais forte e, ao contrário de Rage of the Gods, pode a seu mando optar por desativar a magia quando não necessita dela, evitando assim, que a urna em que está contida a magia se esvazie sempre quando acionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames